sexta-feira, 10 de abril de 2015

Justin Bieber posta foto em clima de romance com Kendall Jenner

Justin Bieber posta foto em clima de romance com Kendall Jenner - ReproduçãoNa última quinta-feira (9), Justin Bieber resolveu agitar os tabloides internacionais. Longe dos problemas policiais há algum tempo, ele resolveu dar mais força aos rumores de que ele estaria tendo um affair com Kendall Jenner.
Depois de um envolvimento, nunca assumido, com Hailey Baldwin, Justin Bieber postou uma foto junto com Kendall Jenner, irmãde Kim Kardashian. O cantor postou uma foto sem camisa em clima de romance com a modelo, colocando a mão em sua cintura, enquanto eles brincaram com sua nova cachorrinha de estimação chamada Esther.
Os rumores de um relacionamento entre Justin Bieber e Kendall Jenner são antigos, mas os dois nunca chegaram a falar sobre o assunto e sempre disseram que são bons amigos. Kris Jenner, mãe de Kendall, já chegou a elogiar Justin em seu Instagram, depois que ele se divertiu com os herdeiros de sua outra filha, Kourtney Kardashian.
Porém, em meio a rumores de sua vida amorosa, Justin Bieber, que ficou um tempo afastado da música, está se preparando para voltar com tudo. Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, ele contou que está trabalhando em um novo álbum em que a inspiração foi sua ex-namorada Selena Gomez.
Porém, o astro teen contou que não tem ainda uma data de lançamento para seu novo trabalho.