sexta-feira, 27 de março de 2015

Zezé implora para Record não exibir entrevista com ex de Luciano, diz colunista.

A ex-mulher do cantor Luciano fez uma declaração polêmica neste mês. Ela escreveu no Facebook que o irmão de Zezé Di Camargo é gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, postou Cléo, apesar de depois negar que tenha escrito a mensagem. No outro dia, ela afirmou que a sua página foi invadida, mas o estrago já tinha sido feito. 

Segundo a coluna Leo Dias, esta acusação teria surgido após o sertanejo manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley, primogênito de Luciano. A notícia foi repercutida em vários veículos de comunicação, e a produção do programa ‘Domingo Show’, apresentado por Geraldo Luís, procurou Cléo para gravar uma reportagem.


Ainda de acordo com a publicação, a entrevista foi feita, mas o fato é que a participação da ex de Luciano no programa nunca foi ao ar. A coluna descobriu o motivo do cancelamento da matéria: Zezé Di Camargo implorou para que a gravação não fosse exibida. O irmão de Luciano pediu pelo amor de Deus para abafarem o caso, diz o colunista. O pedido foi atendido.

Lembrando que, a própria Cléo, depois do desabafo na rede social, pediu desculpas ao cantor. Na época da confusão, Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre Luciano.

Fonte:Gazetonline