segunda-feira, 23 de março de 2015

“Cabaré” é sucesso em todas as plataformas



A cada dia que passa, Leonardo e Eduardo Costa tem mais motivos para se orgulhar do projeto “Cabaré”. O que começou apenas como um projeto de amigos, cantando clássicos da “dor de cotovelo”, se transformou em um sucesso instantâneo. Logo que chegou ao mercado, no fim do ano passado, o CD e DVD chamou a atenção do público para a sintonia entre os dois ídolos do sertanejo. Não demorou muito para as emissoras de televisão perceberem isso e prepararem especiais com eles.
Como se mostrou inevitável, o “Cabaré” também vai muito bem quando o assunto é vendagem. Recentemente, Leonardo e Eduardo Costa posaram com o Disco de Platina, entregue pela Sony Music, em reconhecimento às ótimas vendas do DVD. Acontece que já naquele dia, o trabalho havia vendido quantidade suficiente para ser certificado com o Disco de Platina Duplo. Em apenas 15 dias, o DVD “Cabaré” vendeu mais de 150 mil cópias. A entrega do novo quadro deverá acontecer no próximo programa de TV que eles participarem.