segunda-feira, 23 de março de 2015

Banda Calypso lança música do DVD comemorativo



A banda Calypso divulgou, em seu canal oficial no YouTube, o áudio de “Vamos Ficar de Bem”, extraído do DVD que comemora os 15 anos de carreira do grupo. O projeto, gravado no dia 23  de novembro de 2014, na Praça do Relógio, em Belém (PA), trará no repertório faixas inéditas, além de grandes sucessos de Joelma, Chimbinha e companhia.
O vídeo, que traz a letra da canção, ainda mostra diversas imagens inéditas da gravação do DVD comemorativo. “Vamos Ficar de Bem” faz parte do repertório do CD “Vibrações”, lançado em setembro passado no iTunes. O disco, 21° da carreira da banda Calypso, foi produzido nos estúdios Mosh e trouxe dez músicas inéditas.
A gravação do DVD “Banda Calypso – 15 Anos” levou mais de 90 mil pessoas à Praça do Relógio em uma apresentação que começou durante a tarde e continuou noite adentro. As participações especiais ficaram por conta de Daniel, Calcinha Preta, Lia Sophia, David Assayag, Edilson Santana, Ludmila Ferber, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Viviane Batidão, Mestre Vieira e Mestre Curica.