sexta-feira, 27 de março de 2015

Xuxa faz aniversário de 52 anos prestes a estrear na Record

Xuxa faz aniversário de 52 anos prestes a estrear programa semanal na Record: Xuxa completa 52 anos de casa nova! A apresentadora assinou contrato com a Record na primeira semana deste mês e festeja o momento nesta sexta-feira, 27 de março de 2015
Xuxa Meneghel está em festa! E no dia do seu aniversário de 52 anos, a recém-contratada da Record tem motivos de sobra para celebrar, nesta sexta-feira (27). Como já desejava, a apresentadora terá um programa na nova casa exibido à noite e ao vivo. Além disso, a nova atração será semanal e levará o seu nome, "Xuxa Meneghel". Num momento de tantas novidades, o que a artista pensa mesmo é curtir a data na companhia de sua filha, Sasha, como de costume. Nesta semana, a menina prestigiou a estreia da peça do pai, Luciano Szafir, e impressionou por sua sua beleza e simpatia ao chegar ao teatro.
Com o intuito de comandar um programa aos moldes do talk show de Ellen DeGeneres, aequipe de Xuxa viajou para os Estados Unidos para ter uma reunião com os produtores da artista internacional, que está no ar desde 2003 no canal NBC. "Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão", vibrou Xuxa ao comentar sobre a novidade, e acrescentou: "Minha inspiração é a Ellen. Não ser a Ellen, mas o programa é uma inspiração", disse.
A nova fase na TV inclui ainda uma parceria com o namorado, o ator e cantor Junno Andrade. Ele será o responsável pela trilha sonora do programa. Após atuar na novela da TV Globo "Boogie Oogie", o galã foi escalado para atuar em "Escrava Mãe", trama que substituirá "Os Dez Mandamentos", na Record.
A apresentadora mantém contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre
A protagonista da coleção infantil "Só Para Baixinhos" segue com contrato de cinco anos com a Som Livre, do Grupo Globo. Depois de seis anos na Universal Music, a apresentadora voltou para a gravadora global no ano passado e, pelo menos por enquanto, não cortará vínculos com a empresa, mesmo depois de seguir para a emissora concorrente.
O "Planeta Xuxa", no entanto, que estava sendo reprisado aos domingos no canal Viva, teve a transmissão cancelada por conta da mudança. Na Globo, o último programa comandado pela estrela foi o "TV Xuxa", que ficou no ar até janeiro de 2014, quando Xuxa se afastou da TV por motivos de saúde.