segunda-feira, 23 de março de 2015

Chris Brown agora é um homem livre.

Chris Brown agora é um homem livre sob os direitos da Lei. O rapper foi aos tribunais na última sexta-feira (20) e o juiz James Brandlin determinou que o músico completou os termos de sua sentença e está livre do crime que cometeu em 2009, quando espancou a, então namorada, Rihanna - cantora confirmada para se apresentar no Brasil no Rock in Rio. A Corte Superior de Los Angeles confirmou a informação ao portal norte-americano "E! News".
O astro usou a sua conta oficial do Twitter para comemorar a decisão.Ele cumpriu as 1000.5 horas de serviço comunitário e o tribunal concluiu que não houve nenhuma violação.
   

Em 15 de janeiro de 2015, o rapper teve a sua liberdade condicional revogada por conta de uma viagem sem permissão à San Jose, na Califórnia. Como as coisas podem piorar, um tiroteio na casa noturna Fiesta Nightclub onde se apresentava na cidade deixou cinco feridos. Vale lembrar que em agosto de 2014, outra troca de tiros, dentro de uma boate em Los Angeles, foi presenciada por ele. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas, entre elas o produtor musical Suge Knight, que levou seis tiros. Sem contar que o astro teve sua pena aumantada também.Por causa dessas duas confusões, um relatório escrito em janeiro foi enviado pedindo que o músico voltasse à prisão, por ter uma certa tendência a se envolver em problemas. Por causa disso, a decisão de liberdade de Chris Brown foi recebida com tanta surpresa. Muitos acreditavam que o dono do hit "Run It" continuaria pagando pelo crime. Não foi à toa, que também no Twitter, o rapaz postou uma mensagem pedindo força. "Se Deus quiser esse é meu último dia no tribunal... Rezem por mim"