segunda-feira, 23 de março de 2015

Carolina Dieckmann grava com Mumuzinho e é elogiada pelo cantor



Carolina Dieckmann, que adotou novo visual para atuar em um filme de terror, acaba de mostrar uma nova faceta. Com 36 anos completados em setembro e mais de 20 de carreira, a atriz soltou a voz na gravação do novo CD do cantor Mumuzinho. A ideia da parceria surgiu da convivência deles no programa "Esquenta!", da TV Globo, do qual o pagodeiro integra o elenco fixo e a loira é presença constante.

"Nas nossas brincadeiras no programa, eu vi que ela tinha talento para cantar, é afinada, e pensei: 'vou fazer com que ela sinta vontade de cantar mais vezes'. Aí a chamei para uma brincadeira no estúdio, a gente ficou cantando e eu perguntei: 'vamos gravar uma música?'. Ela topou na hora", conta em conversa com o Purepeople.

A amizade surgiu nos bastidores da atração dominical, comandada por Regina Casé. "A gente é muito amigo. Estamos sempre juntos na casa dela ou da Regina", afirma o cantor, que recentemente participou de uma roda de samba com Thiago Martins. E foi justamente em uma dessas reuniões que surgiu a ideia de regravar a música "Desejo de Amar", que fez grande sucesso na década de 90 na voz de Eliana de Lima. "Eu estava na casa da Regina, em uma festa, e vi que a galera cantava muito essa música, que era sucesso", explica Mumuzinho. Confira abaixo o resultado dessa parceria!

Além da novidade com Carolina Dieckmann, o cantor viveu a experiência de gravar um videoclipe pela primeira vez. A locação escolhida para as sequências que contam a história da música "Design" foram realizadas no Morro da Conceição, no Rio. "Fiquei apaixonado. Eu já tenho um pouco esse lado ator", diz ele, que mostra desenvoltura e irreverência no "Esquenta!", principalmente em brincadeiras com Douglas Silva e a jovem Luane, que faz sucesso com seus comentários ácidos e diretos.

Se para cantar, Mumuzinho escolheu Carol Dieckmann, para o clipe, ele descartou a participação de uma atriz famosa e convidou Jennifer Dias, do "Esquenta!". "Eu quis mostrar o trabalho dela, que é uma negra linda! Eu gosto de revelar, de mostrar os novos talentos", afirma. O cantor e a dançarina chegam a trocar beijos nas imagens. "Luane ficou com ciúmes", brinca o pagodeiro.

Apesar de gostar da experiência de atuar, Mumuzinho ainda não quer investir na carreira de ator. "Penso, mas não agora. Já tive uma proposta de filme, mas não tenho tempo. O Paulo Gustavo me convidou para fazer o filme novo dele, mas eu não estava com disponibilidade", explica.
Ouça os dois cantando:

Mumuzinho - Desejo De Amar Part. Carolina Dieckmann | 2015

https://youtu.be/DPUp2jCr5HMjCr5HM

(((Purepeople)))