sexta-feira, 27 de março de 2015

Novela “Vamp” vai virar musical em 2015



A novela “Vamp” (1991 – 1992), grande sucesso das 19h da Rede Globo, vai virar musical ainda no segundo semestre de 2015. A estreia acontecerá primeiramente no Rio de Janeiro (RJ). Depois, a produção poderá seguir para outras cidades, como São Paulo (SP).
“Vamp – O Musical” será produzido por Aniela Jordan, da Aventura Entretenimento, enquanto a direção será assinada por Jorge Fernando, diretor responsável pela telenovela. Já a dramaturgia e texto serão entregues para os autores Antonio Calmon e Rodrigo Nogueira.
Ainda não se sabe quais atores a produção irá contratar. A lista de músicas também é incerta – porém, a trilha sonora original da telenovela trazia canções de Elba Ramalho, Guilherme Arantes, Os Paralamas do Sucesso, Evandro Mesquita, Cher, Fábio Jr., Lenny Kravitz e Rolling Stones.
“Vamp” foi exibida entre os anos de 1991 e 1992 na Globo, e contava a história do capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria) e sua esposa Carmem Moura (Joana Fomm). Com a chegada de Natasha (Claudia Ohana), uma vampira que fez pacto com o conde Vlad (Ney Latorraca), a cidade (fictícia) de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, nunca mais foi a mesma.