quarta-feira, 25 de março de 2015

Orlando Bloom e Miranda Kerr,juntos novamente.

Orlando Bloom e Miranda Kerr decidiram dar mais uma chance ao relacionamento, o casal está namorando novamente após colocarem um ponto final no casamento de seis anos em outubro de 2013. Juntos, eles são pais de Flynn, de 4 anos.
Orlando e Miranda estariam se encontrando com frequência e ficando toda vez que têm vontade. Essa aproximação estaria fazendo muito bem ao filho do casal e despertado a familiaridade e intimidade entre eles.
Logo após a separação, a modelo falou sobre o delicado momento em entrevista à uma revista  australiana. "... Não há razões para sermos outra coisa além de unidos", declarou.
O "TMZ" já afirmou que Miranda teria tido um romance com Justin Bieber, o que levou a uma briga de Orlando com o astro teen em Ibiza, na Espanha. Bloom chegou a dar um soco no cantor e, em um áudio compartilhado por fãs nas redes sociais, pode-se ouvir Justin Bieber dizer: "O que é isso, vadia?".

Mas o ator não ficou sozinho durante o período solteiro, em 2013, ele teria iniciado um romance com Liv Tyler, de quem é amigo há anos e contracenou no filme "O Senhor dos Anéis". Recentemente, foi a vez do "The Mirror" afirmar que Orlando estaria se envolvendo com Demi Moore e que o interesse pela espiritualidade pode ter sido o principal ingrediente para aproximar os atores.