terça-feira, 26 de março de 2019

Internautas se mobilizam para impedir filme com Marco Luque

Marco Luque enfrentará uma resistência do público para lançar um filme sobre um de seus mais famosos personagens, o Jackson Faive. Prova disso é que alguns internautas criaram um abaixo-assinado para impedir a produção e veiculação do longa.

“Infelizmente no dia 18/3/19 fomos bombardeados com uma notícia lamentável: o dito humorista Marco Luque pretende fazer um filme de um dos seus personagens, o motoboy Jackson Faive”, diz o texto da campanha.
E continua: “Vivemos tempos lamentáveis e tal notícia só contribui para que o moral e ânimo do brasileiro seja posto mais para baixo do que já se encontra. Precisamos evitar que tal filme seja realizado. Vamos mostrar que o brasileiro se recusa que tal filme seja lançado. Nossa sanidade mental se faz necessária”.
Em entrevista ao canal “Desempedidos”, no YouTube, o humorista mencionou o filme. “É difícil e complexa essa história de cinema, mas é muito legal. Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, quando ele começou a ser motoboy”, afirmou.