sexta-feira, 29 de março de 2019

Após briga com Safadão, Mileide Mihaile é acusada de calote e ex funcionária expõe toda verdade sobre ela.

Ex mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile voltou a virar assunto nesta semana. Desta vez, a famosa foi acusada de não pagar a Claryce Silva, ex-babá do filho de Mileide com Safadão. A profissional foi demitida em 2018 e desde então vem travando uma luta na justiça para tentar receber aquilo que ela acha que é do seu direito. Nesta quinta-feira, 28 de março, Claryce resolveu desabafar na internet. A babá informou que foi demitida no dia 31 de outubro de 2018, mas diferente do que Mieide havia lhe dito, os FGTS nunca foram depositados. 

Segundo Clarysse, ela abriu uma demanda no dia 20 de fevereiro, mas recebeu como resposta que nunca existiu nenhum FGTS em seu nome. “Fui demitida no dia 31/10/2018, e dona Mileide disse que pagou meu FGTS [Fundo de Garantia do Tempo de Serviço] em 7 de setembro. De lá para cá, inúmeras ligações e viagens a várias Caixa Econômica [banco]”, escreveu a ex contratada de Mileide Mihaile. A moça também pede para que parem de dizer que ela foi comprada, pois só está querendo reivindicar os seus direitos. “Eu só estou lutando por meus direitos […] Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse ‘Claryce, não deu para depositar, mas até dia tal eu deposito’, tudo bem… Mas ligo para ela e ela fala que tá me fazendo favor, que eu me vire”, desabafou Mileide Mihaile.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes