segunda-feira, 25 de março de 2019

Marina Ruy Barbosa visita organização social em comunidade e se emociona




Mairna Ruy Barbosa tirou o fim de semana para se conectar com trabalhos sociais. A atriz e o marido, Xande Negrão, foram visitar a organização social Gerando Falcões, que atendem crianças e adultos com projetos voltados à cultura e esporte. No Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece com as crianças do projeto e se derreteu ao explicar o projeto.

"Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores", começou ela.

Em seguida, Marina fez um apelo para que as pessoas pensem mais no próximo em seu dia a dia. "O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas?"

Postado por Marcão