quarta-feira, 27 de março de 2019

Após assumir namoro, Maiara questiona Fernando sobre casamento


Maiara usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para mostrar o momento em que questionou Fernando sobe casamento. Poucos dias após assumir o namoro com o sertanejo, a cantora afirmou que os admiradores do casal querem vê-los subindo ao altar.
“O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepciona os seus fãs. Até o final do ano, por favor, vamos organizar o casamento e o pedido de noivado”, falou.
Em outra publicação, a artista brincou ao mencionar o fato de o amado ainda estar usando uma luva de pesca: “Tudo isso é medo de eu comprar uma aliança?”.
Vale lembrar que o famoso tornou público o relacionamento no início desta semana. Inclusive, na ocasião, o cantor revelou o apelido carinhoso do casal. “Cada um na sua e eu em você, passarinho”, escreveu na legenda de um registro em que aparece com Maiara.Vale lembrar que os rumores de um possível affair começaram em janeiro, quando os pombinhos viajaram para Miami, no Estados Unidos, juntos. Entretanto, durante o Carnaval, no início de março, Fernando foi flagrado aos beijos com Carla Diaz.