segunda-feira, 25 de março de 2019

Prima de Perlla revela não ter contato com cantora e lança música em homenagem a Anitta



Angel tem apenas 15 anos mas uma determinação que impressiona quem já está no mercado há anos. Extrovertida e com opiniões fortes, a jovem acaba de lançar sua primeira música "Eu não sou de ninguém". Prima da cantora Perlla, ela escreveu a canção em homenagem a Anitta, quem admira e planeja seguir os passos.

"Eu não tenho contato com a Perlla desde que ela ficou famosa. Acho que ela sabe que estou me lançando como cantora apenas porque me segue no Instagram. Eu sou fã mesmo da Anitta, ela é maravilhosa. Além de ser muito inteligente, ela conquistou não só o Brasil como o mundo", conta, sem revelar seu nome verdadeiro e adotando a alcunha "Angel", assim como Larissa assina "Anitta".


Postado por Marcão