quarta-feira, 27 de março de 2019

Livro de Anitta é pirateado e fãs divulgam histórias na web



Como era de se esperar, o livro “Furacão Anitta” vem rendendo polêmicas antes mesmo de seu lançamento oficial. É que grande parte das histórias da biografia não autorizada da famosa já foram divulgadas nas redes sociais.
Preciso esclarecer algumas coisas. O livro foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, não foi vazado, mas o que está acontecendo é contra a lei”, disparou o autor Leo Dias no Twitter.
E continuou: “Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da editora vai entrar em ação”.
O assunto, é claro, tomou conta da web. Admiradores da artista já estão repercutindo as brigas com Iggy Azalea, Pabllo Vittar, Simaria, Preta Gil, Gominho e Ivete Sangalo. “Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas, repito, pirataria é crime!”, acrescentou o escritor.
Além das desavenças, a obra ainda revela alguns dos romances da musa de “Show das Poderosas”. O jornalista afirma que ela já se envolveu com Fabio Porchat, Eduardo Sterblitch, Luan Santana, Lewis Hamilton, André Marques e, até mesmo, com mulheres e homossexuais.