quarta-feira, 27 de março de 2019

Cláudia Rodrigues tem mudança surpreendente em estado de saúde e choca fãs: “Um milagre”.

A grande atriz e humorista Cláudia Rodrigues apresentou sinais significativos de melhora após dar um tremendo susto na sua família e fãs nos últimos dias. Cláudia, que está internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – , se encontra no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Nesta terça feira (26), a atriz apresentou melhoras, e conseguiu reconhecer as pessoas a sua volta, coisa que não conseguia no início da semana. 

Informações dadas por sua empresária, afirmam que a artista recebeu o diagnóstico de convulção, e que a nova internação não tinha relação com a esclerose múltipla, doença degenerativa que a humorista luta há alguns anos. “Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames”, afirmou Adriane Bonato, segundo o site Extra.
 
Cláudia, que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro, após uma viagem que fez a cidade de Salvador, passou mal e foi internada. A artista estava em Salvador participando de um congresso médico e chegou a encontrar a cantora Ivete Sangalo. Cláudia tem 47 anos e busca tratamentos alternativos para a esclerose, que não tem cura. Cláudia Rodrigues, se tornou conhecida ao interpretar a humorada secretária Karina, no seriado de televisão “Caça Talentos”, participando também de outros trabalhos em que recebeu grande visibilidade e admiração na carreira artística, como Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, urgente!. Entre os anos de 2004 à 2007, Cláudia também participou do seriado “A Diarista”, em que fazia a famosa Marinete.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes