terça-feira, 26 de março de 2019

Justin Bieber descarta novas músicas em breve: "Para sustentar meu casamento e ser pai".

Justin Bieber desabafou com os fãs na tarde desta segunda-feira (25). O cantor falou que vai resolver seus problemas pessoais antes de lançar novas músicas. "Eu venho lendo várias mensagens de vocês pedindo um novo álbum... Eu estive em turnê durante minha adolescência inteira e eu me dei conta, como vocês já sabiam, de que eu estava infeliz na última tour e eu não mereço isso e vocês não merecem isso. 

Vocês pagam para ver um show cheio de energia e leveza e eu não tinha o emocional para dar isso a vocês no final da turnê", relembrou Justin. Sua última turnê, a Purpose World Tour, teve as últimas datas canceladas no final de 2017 por exaustão do cantor. "Eu olhei, busquei, tentei e errei como a maioria de nós fazemos. Agora estou muito focado em reparar algumas questões muito profundas que a maioria de nós temos para que eu não desabe e consiga sustentar meu casamento e ser o pai que quero ser", revelou.
 
"Música é muito importante para mim mas nada vem antes da minha família e saúde. Eu virei com um álbum o quanto antes, meu estilo é inegável e meu comprometimento é indiscritível. Eu vivo no topo fazendo música ou não", disparou Justin. Justin parece não estar na sua melhor fase. O cantor desabafou no Instagram e pediu para que os fãs orem por ele. "Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado. É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça", escreveu.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes