segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Wesley Safadão é criticado por foto com mulher, Thyane Dantas, e rebate internauta.



Casado desde agosto deste ano com Thyane Dantas, Wesley Safadão foi criticado por uma seguidora após postar uma foto com a mulher, com quem planeja ter filhos gêmeos, e rebateu a mesma através do seu perfil no Instagram. "Essa gosta de aparecer, viu. Mulherzinha sem graça", disparou a internauta.

O forrozeiro, no entanto, saiu em defesa da empresária, cujo ciúme foi destacado pelo músico recentemente, e alfinetou: "Ela me faz mais feliz ainda quando está comigo nas viagens! Deus te abençoe moça! Que você consiga fazer um homem feliz do mesmo jeito que a minha me faz".

Atualmente morando em Fortaleza, no Ceará, com a família, Safadão ainda está indeciso com o novo endereço. Mesmo pesquisando casas em São Paulo, o músico não descartou a possibilidade de morar no Rio de Janeiro. "Não comprei nada. Estou olhando e pesquisando. Eu tenho um mês no máximo para decidir entre Rio e São Paulo", explicou.

Questionado sobre o motivo da mudança, o cantor respondeu: "Questão de logística, sabe? facilita um pouco mais a vida e o roteiro, que está muito louco e de toda vida sempre voltando para o nordeste. É mais o seguinte: terminei um final de semana e na terça-feira já tenho um compromisso e é por aqui, então é por aqui que eu vou ficar".