segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Faustão defende mulheres após frase polêmica no 'Domingão': 'Porrada é crime'

Fausto Silva se explicou após frase polêmica dita no 'Domingão do Faustão': 'Porrada no sentido que vocês pensaram é o chamado crime'
Fausto Silva se explicou durante o "Domingão do Faustão", após ter causado a revolta na web ao falar que tem "mulher que gosta de homem que dá porrada". O apresentador aproveitou a passagem de Bruno Gagliasso, que denunciou racismo contra a filha, Títi, para se defender, alegando que a frase foi retirada do contexto. "É aquele tipo de mulher ou o próprio homem que às vezes você fala 'não se mete com esse cara' ou 'com essa mulher' porque ele não tem nada a ver com você", iniciou, neste domingo (13).

"Ou porque o cara é porco, mal-educado, grosso que bebe. Mas ainda assim, aconselhada pela mãe, pela amiga, pelo amigo, essa mulher insiste. Ela vai baixando a autoestima dela porque acha que vai mudar o cara, recuperar essa pessoa", acrescentou Fausto, casado há 15 anos com Luciana Cardoso. Em seguida, o apresentador afirmou que caso tivesse feito apologia à violência, as bailarinas do seu programa seriam as primeiras a reagir.
"Porrada são as cacetadas da vida (...). Não tem nada a ver. Porrada no outro sentido que vocês pensaram é o chamado crime. Nós aqui, muito antes da Lei Maria da Penha já falamos sobre isso e conseguimos conscientizar a grande massa", completou. "Violência não se combate com violência, mas tem que se combater. Seja com criança, idoso ou mulher", finalizou.
Apresentador se envolveu em polêmica com atleta
Nas vésperas da Rio 2016, Diego Hypólito iria participar do "Domingão", mas acabou vetado em cima da hora, causando a revolta em Faustão. "Diego estava aqui, a minutos de entrar no programa, e recebeu uma ligação de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era pra ele entrar aqui, que ele seria expulso das Olimpíadas. (...). Ele viria aqui pra participar de um programa e aí um dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele na hora de entrar. Esse é o respeito que tem que ter ao público. A mim não, que já estou acostumado com isso", disparou o artista, que pediu números menos arriscados no quadro "Truque Vip".
(Por Guilherme Guidorizzi)