segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ivete Sangalo e Wesley Safadão dançam juntinhos em show: 'Encontro incrível'

O domingo (13) chuvoso não desanimou o público que ocupou o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para ouvir nomes da nossa música como Thiaguinho, Simone e Simaria, Sorriso Maroto e Ivete Sangalo e Wesley Safadão, que dividiram o palco para delírio do público. 

A cantora, que será tema da Grande Rio no Carnaval 2017, também foi homenageada pela agremiação, que botou o público pra sambar. No palco, Ivete e Safadão cantaram juntos "Parece que o Vento", que gravaram em parceria. E levaram o público ao delírio ao dançarem juntinhos. Toda sorridente, Ivete, que garantiu não falar mais palavrão após o nascimento do filho, escolheu um look vermelho e curtinho para se apresentar e mostrou que, aos 44 anos, está em plena forma física. Nas redes sociais, o artista, que está decidindo se vai se mudar para o Rio ou São Paulo, elogiou sua companheira de palco: "E esse encontro? Simplesmente incrível! Que energia!".

A plateia do evento, organizado pelo ator e empresário Thierry Figueira, recebeu famosos como Valesca Popozuda, que chegou acompanhada pelo filho, Pablo Gomez, o casal Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, Tiago Abravanel, Thiago Gagliasso e o ex-jogador Romário.

Fonte: purepeople.com.br