quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sophia Abrahão não irá mais se apresentar no Grammy Latino, saiba o motivo!


Quem estava aguardando a apresentação de Sophia Abrahão no Grammy Latino,que acontece nesta quinta-feira, dia 17, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pode se preparar para uma notícia nada boa! Durante a madrugada, a cantora e atriz usou seu Twitter para informar aos fãs que não irá conseguir chegar em tempo no local para fazer sua performance.
Preciso dividir uma coisa com vocês, infelizmente por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas), houve um atraso no voo e eu fiquei presa no aeroporto do Panamá. Estou há mais de seis horas aqui tentando resolver minha situação e não vou conseguir chegar em tempo para a performance no Grammy. Teria que estar na passagem de som às 7 horas e 50 minutos (horário local) e depois às 13 horas (abertura do prêmio). Mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa oficial do Grammy Latino e, se tudo der certo, ainda trazer esse prêmio para vocês, vou estar lá de qualquer maneira, representado o Brasil, mas principalmente vocês. Me desculpem, não queria ter dado essa decepção para vocês, mas realmente não foi culpa minha. O que importa é que eu sigo para Las Vegas (vou madrugar de novo) e estarei lá! Vou fazer fotos lindas e arrasar nos looks. Vou mandando notícias para vocês, tá? Eu acredito que nada é por acaso. Ninguém derruba a tirulândia, lamentou na rede social. 
No InstagramSophia, que concorre ao prêmio como artista revelação do ano, chegou a comemorar sua viagem a Las Vegas publicando uma selfie no aeroporto. Embarcando agora para Las Vegas! Não estou acreditando até agora que isso está acontecendo! Estou sonhando acordada! E, para completar, recebo uma homenagem linda de vocês! Já chorei horrores aqui no aeroporto! Estou levando toda a tirulândia comigo! Muito obrigada por tudo!, escreveu a cantora na legenda da imagem. 
Quem também cancelou sua participação no Grammy Latino foi Shakira. Enquanto seu filho caçula, Sasha, esteve doente, ela anunciou através das redes sociais que não estaria na premiação, alegando motivos pessoais.