quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Antonia Fontenelle detona Wesley Safadão em rede social; confira!

Antonia Fontenelle entrou numa polêmica na madrugada desta terça-feira ao ser questionada porque não entrevistaria Wesley Safadão. No Instagram, a loira resolveu se posicionar e disse que não convida o músico porque ele não é mais humilde.

“Me mandaram essa foto e me perguntaram: Por que você nao entrevista o Safadão? Vou responder por aqui, pra nao me perguntarem mais. É que nessa época (2013) ele era humilde”, alfinetou a loira na legenda.
Os fãs de Safadão saíram rapidamente em defesa do cantor. “Não concordo. Acho que você deveria comprar um espelho porque humilde você não é. Se acha a dona da verdade, mas está longe disso. Arruma outro jeito de chamar a atenção”, escreveu uma seguidora.  “O Wesley vai onde ele quer. Eu não sabia que para ser humilde você tem que fazer tudo que os outros querem”, comentou outra.

Fonte: otvfoco.com.br