segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Depois de terminar namoro, Paula Fernandes viaja para Las Vegas

Nada como um dia após o outro e muito trabalho para esfriar a cabeça. Pelo menos foi isso que deu a entender o post de Paula Fernandes neste domingo, 13, em seu perfil do Instagram. A cantora que fez um desabafo na mesma rede social para falar do fim do noivado de quatro anos, postou que está indo para Las Vegas para participar do Grammy Latino. 

"Partiu Las Vegas", escreveu sucinta na legenda da foto em que aparece de calça rasgada e tênis estilosos. "Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz", desabafou ela, que usou uma foto romântica para mostrar que está tudo bem. Fãs desejaram boa sorte e enviaram mensagens positivas.

Paula Fernandes recebeu indicação pelo álbum “Amanhecer” como melhor álbum de Música sertaneja do Grammy Latino. A 17ª edição do prêmio e a cerimônia acontece no T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 17 de novembro.

Fonte: http://ego.globo.com