sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fátima agradece Stepan Nercessian por ajudar seu pai na rua.



Eu preciso fazer um agradecimento público. Stepan entrou na nossa vida do nada. Há umas duas semanas o meu pai caiu na rua. Aos 80 anos, ele foi buscar correndo os documentos no carro e caiu, se machucou e ficou desacordado. E você se aproximou, mas não tinha noção de quem se tratava", revelou a âncora.
O veterano explicou que estava apenas ajudando o senhor. "Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque estava desacordado. Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro. Depois eu voltei lá para pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração.”
O artista disse que só descobriu a identidade de Amâncio ao usar o celular. "Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes.”