segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cantora Simaria não consegue cantar e quase mostra demais.

Simone e Simaria se apresentaram pela primeira vez em Jurerê Internacional, em Florianópolis, na madrugada deste sábado (12). Trata-se de uma prévia do Folianópolis.

No entanto, Simaria disse durante a apresentação que estava doente, e resolveu compensar de outra forma. Informações do R7. “Gente, deixa eu contar uma coisa pra vocês. Há uma semana adoeci, estou com a garganta lascada. Mas não poderia deixar de me apresentar nesta noite, que é muito importante para nós”, declarou ela. Porém, a artista afirmou que era muito especial para elas fazer aquele show.

Com dificuldade para cantar, ela disparou: “Hoje eu não estou conseguindo chegar nas notas mais altas. Se eu não conseguir cantar, eu rebolo pra vocês”. E, durante o rebolado, quase que ela mostra demais. 

Fonte: otvfoco.com.br