quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Zilu elogia Zezé Di Camargo em post sobre perdão

Desta vez, a mãe de Wanessa fez um post citando o perdão e aproveitou comentários dos seus seguidores para falar da sua relação com o ex-marido.
"O Zezé sempre foi um homem de coração limpo. O que aconteceu, aconteceu, não tenho motivos para que eu o perdoe. Ele sempre foi e será meu amigo e pai dos meu filhos. Só quero que as pessoas respeitem nossas vidas. Amo minha família e isso é tudo", escreveu.
Logo em seguida, Zilu recebeu várias mensagens carinhosas, bem diferente da vez em que foi criticada por dizer que não tinha nada contra Graciele. "Diva", escreveu uma pessoa. "Que a felicidade vire rotina em tua vida", comentou outra. "Adorei a sua postura diante de tantos comentários maldosos. Sabia que o amor que você tem pelo Zezé e seus filhos não poderia ser diferente. Contínua amiga", elogiou um fã.
Zilu vai homenagear Zezé Di Camargo e Luciano em desfile
A empresária é presença garantida no desfile da Imperatriz Leopoldinense no próximo carnaval, quando a escola homenageia Zezé Di Camargo e Luciano.

Zilu e Zezé foram casados por quase 30 anos e oficializaram o fim do relacionamento em 2014, quando assinaram o divórcio. Mesmo diante de tantas polêmicas, Zilu decidiu não ficar de fora da homenagem.
Fonte: ((purepeople))