quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Gretchen revela que já gastou mais de 500 mil reais em plásticas.




Gretchen, a rainha do rebolado, já gastou muito dinheiro com plásticas. No livro recém-lançado que conta sua vida, "Uma biografia quase não autorizada", ela contou que as intervenções começaram em 1983, um ano depois do nascimento de Thammy Miranda, sua primeira filha. "Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Acredito já ter gasto mais de 500 mil reais em plásticas", revelou a cantora.
Aos 56 anos, Gretchen também admitiu ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia, após ter tido seus gêmeos. Porém, a artista não revelou o número de lipoaspirações e nem comentou as plásticas que fez no rosto.
"Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates", contou Gretchen, que é casada com o português Carlos Marques.