segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nova vocalista do “Calypso”, Thábata Mendes dispara: ” A Joelma é insubstituível”

Thábata Mendes, a nova vocalista da banda “Calypso” concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” para falar sobre o novo momento da carreira.

Entre tantos assuntos abordados, ela aproveitou para falar sobre os fãs “raivosos” que não aceitam que ela tenha ocupado o posto de vocalista da banda:

“Já sabia que isso iria acontecer. Não tem como ser diferente. Mas só digo uma coisa, confio em Deus e ele preparou tudo isso para mim. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém, até porque a Joelma é insubstituível. Mas vou mostrar meu trabalho e espero que as pessoas sejam receptivas a ele”, disse.

Sobre a suposta fama de violento que foi criada em torno das declarações de Joelma contra Chimbinha nas últimas semanas, Thábata foi logo ao ponto:

“Não foco em nada disso, ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso, tem muita paciência, me dá vários toques e não é nada rude”, elogia a cantora.


Já falando um suposto envolvimento com Chimbinha, Thábata pareceu ter a resposta pronta na ponta da língua: “Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br