quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Zezé comenta separação em show e Graciele chora, confira o momento

Zezé Di Camargo não se cansa de expor ao mundo o amor que sente por Graciele Lacerda. Depois de desmentir os boatos de crise com postagens nas redes, o cantor recebeu um homenagem da amada e se declarou no palco de um show realizado em Curitiba, no fim do mês de outubro.

“Desculpe, mas o que essa menina tem sofrido nos anos, por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém pro resto da vida… Sou um homem que viveu ao lado de uma mulher durante quase 30 anos, criei uma família e construí uma estrutura para a minha família, desde os pais, meus irmãos, meus filhos…”, começou o sertanejo sobre o boicote ao seu romance, no vídeo divulgado por uma fã.

“Mas chegou um momento que eu pensei: o meu irmão falou um dia para mim, dentro do avião: ‘Você até agora viveu para todo mundo. Que dia você vai viver para você?’ E o dia que eu resolvi viver para mim, muita gente me condenou”, continuou Zezé, emocionando Graciele Lacerda, que até excluiu a conta no Instagram, para preservar a relação.

Por fim, Zezé Di Camargo, falou que se importa com a família, mas ama Graciele. “Mas eu queria só dizer aqui, é claro que isso aqui não representa o Brasil todo. A minha família tem uma importância muito grande na minha vida, como essa pessoa tem. Eu te amo muito”, declarou-se o artista.


Confira o momento:

Fonte: www.movimentocountry.com