segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Atriz não renova contrato e autora 'muda' a Bíblia em 'Os Dez Mandamentos'.




Vivian de Oliveira teve de adaptar a trama e personagem de Gabriela Durlo, que não renovou contrato com a Record, vai morrer em capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira. A autora da novela "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira, terá de mudar parte da trama da Record por conta da personagem Eliseba, interpretada pela atriz Gabriela Durlo. 
A atriz não teve seu contrato com a Record renovado, então, na cena prevista para ir ao ar na sexta-feira 13 deste mês de novembro, depois da abertura do Mar Vermelho, a cunhada de Moisés, Eliseba, será atingida por uma espada durante a guerra dos hebreus com os malequitas e, por isso, morre. Desta forma, a autora muda a história da Bíblia para poder a adaptar a trama.
A novela já está na reta final - o último capítulo tem previsão para o dia 20 de novembro - e quem vai fazer uma participação especial como figurante é a apresentadora Xuxa Meneghel. Ela vai aparecer em uma cena da trama atrás de Moisés, de grande importância para a abertura do Mar Vermelho.