terça-feira, 10 de novembro de 2015

Justin Bieber acredita em reconciliação com Selena Gomez: 'Poderia acontecer'

Parece que a história de Justin Bieber e Selena Gomez está longe de acabar.Depois de afirmar para a revista "Complex" que estava mudado, o astro esteve no "The Ellen DeGeneres Show" nesta segunda-feira (9), nos Estados Unidos, para falar sobre seu mais novo single. Na entrevista, o cantor respondeu se voltaria com a ex-namorada.
"Hum... Talvez. Nós tivemos uma história juntos e eu estou certo que isso poderia acontecer. Eu acho que nós estamos ambos em sua própria jornada e acho que talvez nós possamos voltar a ser uma dupla e fazer algo maravilhoso ou ela pode encontrar alguém e eu também. Eu só quero que ela seja feliz", afirmou Bieber.
Além disso, ele também falou sobre as fotos nu que vazaram durante uma viagem para Bora Bora, Polinésia Francesa. "Não foi tão terrível assim", ironizou.