quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Joelma afirma que após divórcio se sentiu como “pássaro livre da gaiola”

Liberdade. Eu fiquei tão feliz, como se fosse um passarinho preso na gaiola e alguém abriu a porta e ele voou, Hoje eu administro, monto coreografia, eu componho”. disse Joelma.

Segundo ela, a música traz uma mensagem positiva e tem a ver com seu momento pessoal. “Fala de coisas boas, de força, superação, de deixar coias ruins para trás e seguir em frente. Tem a ver com o momento que estou vivendo agora. Foi muito difícil, não vou dizer que foi fácil”, confessou.

Ela falou ainda sobre o show em Teresina, quando chorou ao dividir o palco com o ex-marido. “Eu não queria estar ali e fui forçada. Foi o momento mais difícil da minha vida”, disse. Joelma também contou que nunca imaginou cantar sem o guitarrista. “Nunca me imaginei na vida, foi uma coisa que me pegou de surpresa. Era uma ligação muito forte, mas não deu não deu, né?”, falou.

Joelma fará sua última apresentação com a Banda Calypso em dezembro. A partir de janeiro a nova vocalista, Thábata Mendes, assume seu lugar ao lado de Chimbinha.

Fonte: www.movimentocountry.com