sexta-feira, 13 de novembro de 2015

“As pessoas estão sendo tocadas pela minha música” afirma Felipe Araújo.



Felipe Araújo estreou sua carreira solo em Goiânia a algumas semanas atrás. “Foi um dia singular em minha vida, muito importante, em que estavam todos meus amigos, familiares, fã-clubes. 

Eu tinha uma expectativa, um nervosismo, mas na hora que subi no palco senti uma presença muito forte de Deus, que não era normal. E fui guiado. No final deu tudo certo”, contou ele.No camarim, algumas pessoas se emocionaram ao ver Felipe e lembrar de seu irmão, Cristiano Araújo. 

Durante o show, ele falou que também viu alguns fãs chorando. “Sinto que as pessoas estão sendo tocadas de alguma maneira pela minha música, minha história e, com certeza, pela história do Cristiano. Fico muito feliz com todo esse carinho”, declarou.

Fonte: www.movimentocountry.com