terça-feira, 10 de novembro de 2015

Xuxa pede ajuda à Luana Piovani com ofensas na web.




Xuxa voltou a desabafar ontem sobre as críticas que vem recebendo sobre seu novo estilo. A apresentadora recebeu Luana Piovani no seu programa na Record e pediu ajuda para a atriz, que está acostumada a se envolver em polêmicas e recentemente comparou paparazzi com ladrões, sofrendo ameaça de processo por parte deles.  
"Luana, me ajuda. Eu quero que você responda como se fosse eu. As pessoas não param de falar do meu cabelo e das minhas roupas. Eu não vou mudar meu cabelo e muito menos minhas roupas. O povo não para de criticar", reclamou Xuxa, que foi comparada a um rapaz americano por Sílvio Santos. 
Piovani explicou que não se incomoda quando os internautas fazem críticas a ela e, quando pode, ainda responde. "Xuxa, na verdade eu me divirto, não levo a sério. Nada me magoa, nada me preocupa. Esse pessoal xinga e acha que está ofendendo a gente. Acho engraçado. Eu entro, olho a foto e sacaneio a pessoa", aconselhou a atriz. Após a brincadeira de Silvio Santos, Xuxa respondeu com uma provocação: "Está no ar pela Record,  o programa do menino americano, apresentando para todos vocês aqui", disse Xuxa no dia 27 de outubro. Ela recebeu muitos aplausos da plateia, que ainda gritou: "Xuxa, eu te amo".