segunda-feira, 27 de julho de 2015

Silvia Abravanel critica Gugu Liberato, Dilma e João Kleber.




Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, a presidente Dilma Rousseff e o apresentador João Kleber durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26).
"[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", contou a atual apresentadora do "Bom Dia & Cia".
Silvia Abravanel também aproveitou para comentar sobre a presidente Dilma Rousseff (PT). "Com todo respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa. Acho que poder não é você ter muito dinheiro na sua conta. 'Poder' é você poder fazer o bem, olhar nos olhos das pessoas e ser sincera. 'Se eu não consigo fazer, não consigo fazer, me desculpa'. Mas inventar, ludibriar, principalmente o povo brasileiro, que é um povo lutador. Nossa, eu não aceito de jeito nenhum", afirmou Silvia.
Em relação a João Kleber, Silvia Abravanel questionou uma atitude do apresentador da Rede TV! e afirmou que não o aceitaria nem como colega. "Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou no programa dele, e colocou uma pessoa, na qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele", disse ela.