quinta-feira, 30 de julho de 2015

Arrependido, sertanejo Tiago faz novo tratamento para reverter efeitos de botox na boca

'Fiquei com o sorriso de Coringa. Acabei um monstrinho', disse o cantor

Insatisfeito com o resultado da aplicação de botox na boca, o sertanejo Tiago Silva, da dupla com Hugo, procurou um novo tratamento para tentar reverter os efeitos do produto e recuperar o sorriso. Vencedor do programa "Fama 3", há 11 anos, o cantor virou notícia esta semana depois de publicar um vídeo contando a triste experiência que teve com o procedimento estético. No post, Tiago brincava que o seu sorriso estava igual a "um bico de pato".

 

Em entrevista ao EXTRA nesta quarta-feira (29), Tiago falou do trauma com o botox e explicou o que tem feito para tentar reverter o problema. “Fiquei com o sorriso de Coringa. A aplicação de botox na parte superior da boca mexeu até com os músculos dos meus olhos. Quis ter um sorriso mais leve, mais suave, ficar bonitinho, mas acabei virando um monstrinho (risos). Fui aconselhado a fazer umas sessões a laser, que deram uma relaxada nos músculos, diminuindo os efeitos do botox. Já recuperei 70% do meu rosto. A previsão é que daqui a dois meses meu rosto volte ao normal. Quase não dá para perceber, mas ainda estou evitando sorrir”, relatou.

Tiago conta que só percebeu que o procedimento não havia ficado legal quatro dias depois, quando virou alvo das brincadeiras do companheiro Hugo. “Ele fez muito bullying comigo, dizendo que meu rosto estava horrível”, lembra

O cantor afirma ainda que ficou bastante traumatizado com a experiência, e faz uma alerta: “Eu não queria expor que usei botox, embora eu não tenha problema nenhum em admitir. Mas que isso sirva de alerta para as pessoas tomarem cuidado com esse tipo de procedimento. Fiz numa clínica bastante conceituada da minha cidade, e a dermatologista chegou a dizer que eu nem precisava fazer. Ela também me alertou que poderia não ficar bom. A responsabilidade foi toda minha. Só que não faço procedimento estético nunca mais. Estou completamente traumatizado”.

Tiago resolveu recorrer ao procedimento ao ver os dois irmão aplicarem botox nos lábios. “Começou com o meu irmão, e depois com a minha irmã. Minha família sempre teve um sorriso grande, e aquilo me incomodava. A aplicação deles ficou ótima, aí eu resolvi fazer também. Só que não tive a mesma sorte. Nunca havia feito nenhum procedimento estético, e fiz porque o meu sorriso me incomodava. As pessoas pensam que eu sou vaidoso, mas não sou. Sou artista, estou com 31 anos, malho e cuido da minha alimentação, sem exageros”.


Fonte: Extra