quinta-feira, 30 de julho de 2015

Patrícia Poeta fala sobre boatos de briga com William Bonner

Longe da TV desde outubro, quando deixou a bancada do “Jornal nacional”, Patrícia Poeta se prepara para comandar o “É de casa”, programa que vai ao ar nas manhãs de sábado da Globo, a partir de 8 de agosto. 

Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, a jornalista falou sobre os rumores que a fizeram deixar o “JN” e negou que sua saída tenha sido motivada por um desentendimento com o editor e colega, William Bonner.

“Bonner é um amigo! A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais. Queria ir atrás de um sonho muito antigo, que é de ser comunicadora”, explicou.

Nos meses que ficou sem trabalhar, Patrícia conta que se dedicou à família (o marido Amaury, diretor de programação da Globo, e ao filho, Felipe, de 12 anos), e revela que passou a frequentar aulas de samba.

“Desde o início do ano, tenho feito aulas de samba. Uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né?”, disse ela, que também tem se dedicado a esportes como tênis e crosssfit.

À publicação, Patrícia, de 38 anos, também comentou que nunca aplicou botox e que até dispensa maquiagem: “As pessoas vão me ver sem blush, pó... Porque eu quero também dizer que sou igual a todo mundo, acordo de cara lavada e descabelada".

Fonte: Extra