terça-feira, 28 de julho de 2015

Sasha é comparada a Gisele Bündchen em post. 'Queria que fosse comigo', diz Xuxa

Sasha Meneghel foi comparada à top brasileira Gisele Bündchen em postagem feita por Xuxa em sua conta no Facebook na madrugada desta terça-feira, 28 de julho de 2015
Jovem completa 17 anos nesta terça-feira (28) e recebe o carinho da mãe e do pai, Luciano Szafir, em postagens nas redes sociais
Sasha Meneghel está completando 17 anos de vida nesta terça-feira (28) e, durante a madrugada, a adolescente ganhou homenagens especiais nas redes sociais. Uma delas veio de Xuxa, que publicou em sua conta do Facebook uma montagem da jovem. A foto gerou muitos comentários dos seguidores, dentre eles uma comparação à top model Gisele Bündchen. Bem-humorada, a rainha dos baixinhos respondeu: "Ai Cátia, diz isso não... Quero ela parecida comigo... Eu sei que não é, mas é ruim saber que o filho não parece com a gente. Mesmo sendo parecida com a mulher mais linda do mundo, Gisele, queria que fosse comigo".
Horas antes, a apresentadora publicou uma outra montagem da filha em diferentes momentos. "Amor da minha vida. Você é o maior presente de Deus", escreveu a mamãe coruja.
Luciano Szafir, também lembrou a data com carinho e postou em sua conta do Instagram uma foto ao lado da primogênita e do filho David, de 1 ano e 7 meses: "Parabéns minha filhota, amor da minha vida. Minha princesinha cresceu!!!! Te amo para sempre, Papis!". Os posts renderam muitos comentários dos fãs, que também fizeram votos à adolescente: "Parabéns Sasha! Eu te adoro desde pequeninha! Muita saúde, princesa e muitos anos de vida com alegria", desejou um deles.