sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ivete Sangalo recusa shows na Ásia por causa da família.




A comunidade Brasileira vivendo na Ásia é muito grande e tem muita gente que vive querendo matar um pouquinho das saudades do Brasil do outro lado do mundo. Também por isso, shows de artistas nacionais na Ásia são muito requisitados, mas nem sempre acontece.
Recentemente, Ivete Sangalo recusou alguns convites para ir à Ásia, por causa das longas viagens para chegar lá e do tempo que teria que passar longe de Marcelo, seu filho.
“Depois que tive o Marcelo, recebi muitos convites para fazer shows na Ásia, mas quase não vou porque são longas distâncias! Nunca fiquei mais de três dias longe do meu filho. Ele vai junto comigo ou segura a onda e, quando chego, a gente passa um tempo maior em casa. Sou realmente uma mãe muito presente, sou esposa e tenho uma casa pra cuidar”, declarou a cantora de Axé.
Ela ainda comparou a agenda mais calma com os shows de Shakira, Beyoncé e outros artistas ao redor do mundo, que deixaram a carreira um pouco de lado para ficar com suas famílias. Pois é, gente, Veveta é uma mamãe responsável!