segunda-feira, 27 de julho de 2015

Morre afogado aos três anos sobrinho de Mr Catra

Neste sábado, 25, morreu aos três anos Leo, sobrinho de Mr Catra. Ao EGO, o funkeiro contou que o menino morreu afogado enquanto brincava na piscina.

"Estou desconsolado, já chorei muito hoje. Meu sobrinho tinha apenas três anos. Leo era uma criança cheia de vida e vivia cantando pela casa. Sempre que estava na minha casa no Rio de Janeiro ele ia me ver. Sonhava em ser MC. É uma grande perda para todos que os conheciam. Que isso sirva de exemplo para outros pais com piscina em casa. Perdi uma das alegrias da minha vida. Leo assim como meus 30 filhos era um filho pra mim.”

Catra também falou da tragédia em seu perfil no Instagram: “Hoje o papai não traz uma noticia boa, um dos piores momentos da minha vida! Meu sobrinho Leo, de 3 anos, faleceu ontem brincando na piscina! Quando recebi a noticia, não acreditei... Deus te levou porque sabia que você ia ser mais um anjinho lindo no céu! Deus conforte o coração da nossa família”, escreveu.

Fonte: Ego