quinta-feira, 30 de julho de 2015

Será? Neymar e Thaila Ayla evitam romance por causa de Bruna Marquezine

<p>O suposto affair entre Neymar e Thaila Ayala já tem prazo de validade para chegar ao fim. Isso porque a dupla não teria planos de seguir adiante com o tal envolvimento por causa da amizade da atriz com Bruna Marquezine, ex-namorada do craque do Barcelona.</p><p>"Ela [Thaila] é amiga da Bruna, acho que nem ela e nem ele [Neymar] vão tentar levar isso adiante. Digamos que foi só uma ficada. Mas eles são novos, solteiros e bonitos. Não tem problema nenhum nisso", contou uma fonte próxima ao jogador ao “Ego”.</p><p>Vale lembrar que os boatos da “ficada” de Thaila e Neymar surgiram depois que os dois postaram fotos juntos nas redes sociais, curtindo Ibiza, na Espanha, sugerindo que o encontro foi sem querer.</p><p>Porém, há quem diga que tudo foi proposital e marcado com antecedência.</p><p><strong>Em tempo: </strong>Falando em Neymar, o que não falta é pretendente para a vida amorosa do craque. Rumores dão conta de que a modelo Yasmin Volpato é a nova conquista do jogador. Segundo o jornal “O Dia”, ela esteve em uma de suas festas em Jurerê, em Santa Catarina, e os dois estavam muito entrosados. Antes, eles já haviam sido vistos em clima de romance em um camarote. Será? </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

ATRIZ ESBANJOU BOA FORMA DURANTE OS PASSEIOS

O suposto affair entre Neymar e Thaila Ayala já tem prazo de validade para chegar ao fim. Isso porque a dupla não teria planos de seguir adiante com o tal envolvimento por causa da amizade da atriz com Bruna Marquezine, ex-namorada do craque do Barcelona.
"Ela [Thaila] é amiga da Bruna, acho que nem ela e nem ele [Neymar] vão tentar levar isso adiante. Digamos que foi só uma ficada. Mas eles são novos, solteiros e bonitos. Não tem problema nenhum nisso", contou uma fonte próxima ao jogador ao “Ego”.
Vale lembrar que os boatos da “ficada” de Thaila e Neymar surgiram depois que os dois postaram fotos juntos nas redes sociais, curtindo Ibiza, na Espanha, sugerindo que o encontro foi sem querer.
Porém, há quem diga que tudo foi proposital e marcado com antecedência.
Em tempo: Falando em Neymar, o que não falta é pretendente para a vida amorosa do craque. Rumores dão conta de que a modelo Yasmin Volpato é a nova conquista do jogador. Segundo o jornal “O Dia”, ela esteve em uma de suas festas em Jurerê, em Santa Catarina, e os dois estavam muito entrosados. Antes, eles já haviam sido vistos em clima de romance em um camarote. Será?