quarta-feira, 29 de julho de 2015

Alexandre Pires e o irmão Fernando trocam socos por conta de repertório de disco

Alexandre Pires - Divulgação
Um churrasco de família que era para terminar com muita festa e alegria acabou com socos, murros e pontapés entre Alexandre Pires e seu irmão Fernando.
De acordo com o colunista Leo Dias, uma simples celebração, que reuniu cerca de 20 pessoas em Uberlândia, foi o palco para a briga dos dois cantores. Alexandre teria ido tirar satisfações com o irmão do porquê ele não foi consultado na escolha do repertório do seu novo disco, porém, como ele estaria muito nervoso no dia, não chegou a ouvir as explicações de Fernando e teria lhe humilhado usando diversos palavrões.
Em seguida, os dois teriam partido para a briga, tendo toda a família Pires como testemunha do barraco.
A mulher de Alexandre Pires, Sara Campos, que é evangélica, não separou a briga, pois passou o tempo todo atrás do marido chorando e orando.
Após a confusão, os irmãos ainda cumpriram alguns compromissos profissionais juntos na turnê 'Gigantes do Samba', porém não tiveram mais contato. Nas redes sociais eles também pararam de publicar fotos juntos, postam apenas imagens com o caçula João Jr.
Fernando, por sua vez, negou a briga com Alexandre após ser procurado pelo colunista Leo Dias. "A turnê do 'Gigantes do Samba' terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga nenhuma, não. O João é o mais novo integrante do SPC e por isso tenho bastante fotos com ele no meu Insta", justificou.
FONTE: Famosidades