segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sula Miranda, a rainha dos caminhoneiros, afirma ter feito voto de castidade há sete anos

Sula Miranda, 51, é irmã de Gretchen, 56, mas as duas são bem diferentes quando o assunto é amor. Enquanto a rainha do rebolado ficou famosa por ter se casado diversas vezes e sempre se entregar nos relacionamentos, Sula é mais cautelosa.

Ela afirmou, em entrevista ao jornal “Extra”, que fez voto de castidade e há sete anos não tem um parceiro. “Sou evangélica e estou bem sozinha há sete anos. Não sinto falta. Para eu me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas, como, por exemplo, não fazer sexo antes de casar. Minha religião não permite isso. Então, não namoro”, explicou.

Aos 51 anos, Sula é mãe de Natan, de 17, e garante que sua boa forma é genética e resultado de muito cuidado. "O segredo é se cuidar desde cedo. Não bebo, não fumo, durmo cedo, faço exercícios e tenho uma alimentação balanceada há 20 anos. Minha pele não é flácida, é de uma pessoa jovem, e sou toda durinha", comentou.

Fonte: Yahoo