segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tom Cavalcante estreia seu programa #PartiuShopping

Tom Cavalcante estreia seu programa #PartiuShopping - Divulgação
Para os fãs que já estavam com saudade, Tom Cavalcante está de volta. O comediante estreia na noite desta segunda-feira (15), às 22h30, seu novo programa no canal pago Multishow, chamado #PartiuShopping.
Depois de anos afastado da televisão, Tom chega com a história do segurança Gildo, que cuida do Astro Shopping.
Em entrevista ao jornal O Dia, Tom falou um pouco sobre o sitcom.
“O programa traz um humor que estava faltando na programação da TV, um humor que reflete os costumes e os tipos brasileiros”, afirmou.
Após deixar a Record, em 2011, Tom se mudou com a família para Los Angeles, na Califórnia, onde conseguiu refletir e se renovar.
“Precisava sair daquela mesmice e, para isso, é preciso ter muita coragem. Porque a primeira coisa que a gente pensa é: 'vou ficar desempregado', vão me esquecer, não vou ter mais dinheiro”, contou.
Para agradar todas as idades,  Tom sabe que terá trabalho com o cuidado em suas piadas por conta da posição "politicamente correta" que tomou conta das redes sociais.
“O patrulhamento ficou muito chato. Há uma incomodação por qualquer tema que as pessoas se posicionem. Se hoje você defende uma bandeira de qualquer coisa, seja política, seja do doce que você comeu e gostou, vão aparecer umas 400 pessoas para dizer que ‘quero que você enfie...’ (risos) e outra vai dizer ‘que ridículo’. Estão de plantão lá”.
A atração vai ao ar às 22h30, sempre de segunda a sábado e conta  com uma plateia de 240 pessoas.

FONTE: OFuxico