segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oi? Silvio Santos diz que quer deixar parte de herança para Helen Ganzarolli

<p>Silvio Santos deixou a filha, Patrícia Abravanel, enciumada após declarar que quer deixar parte de sua fortuna para Helen Ganzarolli. A revelação foi feita no “Programa Silvio Santos” deste domingo (14).</p><p>“Mas você sabe que quando eu falecer, porque rico não morre, falece, você acha que da fortuna que vai ficar para vocês sete, eu não poderia antes do meu falecimento dar muitos carros e helicópteros para a Helen Ganzarolli?”, questionou.</p><p>Após os protestos da apresentadora, o “Homem do Baú” continuou: "Mas essa aí é legal e parte da minha fortuna eu posso dar para quem eu quiser. Se não pode dar para ela, vou dar para quem?".</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Silvio Santos deixou a filha, Patrícia Abravanel, enciumada após declarar que quer deixar parte de sua fortuna para Helen Ganzarolli. A revelação foi feita no “Programa Silvio Santos” deste domingo (14). “Mas você sabe que quando eu falecer, porque rico não morre, falece, você acha que da fortuna que vai ficar para vocês sete, eu não poderia antes do meu falecimento dar muitos carros e helicópteros para a Helen Ganzarolli?”, questionou.
Após os protestos da apresentadora, o “Homem do Baú” continuou: "Mas essa aí é legal e parte da minha fortuna eu posso dar para quem eu quiser. Se não pode dar para ela, vou dar para quem?"
FONTE: Famosidades