quarta-feira, 17 de junho de 2015

Thaeme quer se tornar apresentadora de TV



Se não fosse cantora, Thaeme gostaria de ter seguido a carreira de apresentadora de TV. É isso mesmo! Nessa semana, em entrevista a intérprete de “O Que Acontece Na Balada” e “Coração Apertado” revelou que é formada na Escola de Atores do Wolf Maya e, inclusive, até já apresentou um programa de sustentabilidade na Rede Vida.
Após abandonar a carreira de comunicadora, Thaeme participou do programa “Idolos”, em 2007. Vencedora da competição, a cantora caiu nas graças de Sorocaba, que faz dupla com Fernando. “Foi dele a ideia de que eu deixasse a carreira solo para cantar em dupla, para chamar a atenção do público masculino e feminino. E desde a música ‘Ai, Que Dó’ isso tem dado certo”, explica.
Agora, de volta à TV no quadro “Saltibum”, Thaeme revela o desejo de voltar a ser uma apresentadora – mas só se ela puder conciliar as duas carreiras. Apaixonada por música, a intérprete não quer deixar de cantar. “Se surgisse algum convite para trabalhar em TV, eu aceitaria. Mas teria que conciliar com a carreira musical”.
Thaeme é uma das finalistas do “Saltibum 2015″
No último sábado, foi ao ar mais uma etapa do “Saltibum 2015″, quadro apresentado no programa “Caldeirão do Huck” (Globo). A semi-final, que contava com Priscila Fantin, Thaeme, Ana Carolina e Erica Galvão, foi vencida pela cantora Thaeme e a atriz Priscila Fantin, que disputarão, na próxima semana, o prêmio da competição.