terça-feira, 16 de junho de 2015

Claudia Leitte fala sobre críticas negativas de Sidney Magal

Sidney Magal pode até ter falado mal de Claudia Leitte, mas a cantora mostrou que não deixa críticas negativas e comparações a abalarem.
Na semana passada, o cantor já havia dito que a baiana era desafinada e, para piorar os comentários, disse que Claudia “nunca chegaria aos pés de Ivete Sangalo”, dando continuidade a eterna comparação entre as duas que muitos insistem em fazer.
Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a cantora foi questionada a respeito, mas evitou comentar o assunto para que ele não se propague mais do que deveria.
“Eu acho que todo mundo dá aquilo que tem para dar, eu só dou amor, quero ver todo mundo feliz. E as opiniões das pessoas são as opiniões dela. Eu não quero nem saber, só estou aqui para amar”, disse ela.
Claudinha ainda falou sobre os boatos de que estaria de mudança para os EUA, negando tudo:
“Meu coração é brasileiro. Mas Onde Deus me levar, estou indo. Eu só quero fazer meus shows. Fazer as pessoas felizes e me divertir muito. É puxado porque eu tenho dois filhos e um marido maravilhoso. Estou feliz de estar conseguindo levar minha tendinha para todos os lugares, sem precisar desgarrar das minha raízes e da minha família”, falou.
Em relação à carreira internacional, Claudia disse que não vê o que acontece em sua vida profissional como uma tentativa de criar algo, mas sim uma expansão da sua carreira.

“Vejo como uma extensão. Se eu vejo desafio e acho que posso dar conta dessa parada, eu tô indo. Não importa se eu tenha que cantar em japonês, o importante é ser feliz. É tudo uma expansão da minha carreira artística, do meu conhecimento”, finalizou.

Fonte: O fuxico