quinta-feira, 18 de junho de 2015

Serginho Groisman já é pai! Nasce Thomas, primeiro filho do apresentador, em SP

Fernanda Molina, mulher de Serginho Groisman, deu à luz Thomas no Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira, 17 de junho de 2015

Serginho Groisman já é papai. Thomas, primeiro filho do apresentador e de sua mulher, Fernanda Molina, nasceu nesta quarta-feira (17), no Hospital São Luiz, em São Paulo. Por causa do nascimento do menino, a gravação do programa "Altas Horas" que seria na quinta-feira (18) foi cancelada. Há uma semana, ele fez um "treinamento" com um ursinho de pelúcia para aprender a trocar fralda do bebê e postou foto no Instagram. Também, pudera! Aos 64 anos, ele experimenta a sensação de ser pai pela primeira vez.
"Já estou sendo um pai coruja. A gente está muito feliz, evidentemente. A única coisa que eu quero que as pessoas todas desejem uma boa energia, que tudo vá bem, saúde para gente. É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito", afirmou o pai de Thomas, que revelou o nome do primogênito em seu programa.
O anúncio da paternidade foi feito em fevereiro deste ano no palco do "Domingão do Faustão " pelo apresentador Fausto Silva. Visivemente tímido, já que não gosta de falar sobre sua vida íntima, Groisman confirmou a novidade. "O Fausto sabe que eu sou muito discreto ao falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol", brincou ele, que recentemente reencontrou o apresentador Silvio Santos.