sexta-feira, 1 de maio de 2015

Casamento de Justus tem noiva decotada, ex-mulheres e decoração luxuosa

 casamento de Roberto Justus com a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert chamou a atenção pela decoração luxuosa, feita por Chris Ayrosa, com flores roxas e rosas, duas mesas enormes com 150 cadeiras cada uma,  flores brancas suspensas, além dos lustres de cristais. O noivo chegou ao Leopolldo Buffet, em São Paulo, nesta quinta-feira (30), dirigindo seu carro e acompanhado do filho Ricardo, trajando um terno azul do alfaiate Alexandre Won, avaliado em R$ 7 mil.

"Este casamento não tem gravata, nenhum convidado precisa de gravata, é mais descontraído. Além disso hoje é o meu aniversário de 60 anos, para economizar fizemos uma festa só. Eu li um artigo que os 60 é o novo 40", disse o empresário, que desceu do carro e foi até a porta do local conversar com a imprensa.

A noiva chegou em um cadillac branco às 21h25 usando um vestido decotado assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. A peça é de seda pura e é toda bordada com cristais checos e pérolas naturais de rio. Rafaella Justus, filha do noivo com Ticiane Pinheiro, foi a daminha de honra e chegou logo em seguida. 

A cerimônia começou por volta de 21h50 e os noivos entraram ao som de "Fascinação", de Elis Regina, cantada por Sara Sarres.