terça-feira, 28 de abril de 2015

Marina Ruy Barbosa desmente suposta rixa com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa está no topo da sua carreira e isso acaba tornando-a alvo de muita fofoca e intriga. Esse é o caso de sua relação com Bruna Marquezine, que muitos gostam de taxar como uma rixa entre as duas jovens atrizes.
Em entrevista exibida no TV Fama, da Rede TV!, na noite desta segunda-feira (27), Marina desmentiu qualquer tensão e disse que nunca houve nenhum problema entre ela e Bruna.
“Dá preguiça de falar dessas coisas. Fico pensando como que surgem boatos. São coisas muito surreais, não sei de onde tiram isso”, falou ela.
“Eu costumo não ligar, as pessoas costumam colocar meu nome em várias fofocas e polêmicas, mas é melhor não prestar atenção. Quem trabalha com isso sabe que as coisas nos bastidores são bem menos pantanosas do que falam por aí”, esclareceu.
Marina também aproveitou para falar do seu próximo papel. No dia 08 de maio, ela estreia na pele de sua primeira vilã na série global Amorteamo, a Malvina, uma noiva que se suicida após ser abandonada no altar e volta como assombração.

“Foi uma oportunidade de fazer algo muito diferente. Eu vou ser uma espécie de noiva-cadáver. Foi algo meio surreal, porque não é nada que retrata um cotidiano, como novela. Eu ainda tive que interpretar com sotaque, porque tudo se passa em Recife. Foi muito interessante”, finalizou ela na entrevista.
Fonte: O Fuxico